Eu nunca pensei que recortar e colar fosse tão difícil. Eu nunca pensei que iria brincar de recortar e colar na faculdade! E pra quem pensa que é apenas uma brincadeira de criança, sinto dizer que não é nem um pouco fácil. É complicado ter que criar algo sabendo que temos que montar as figuras no papel preocupando-se com o peso visual, com as cores, as formas e dando movimento as figuras...colocando em prática tudo aquilo que a Dani nos ensinou. Não obstante, devo admitir que apesar de ter que criar algo, que para nós no começo parece tão complexo, eu me diverti muito com todo aquele caos de tesouras, colas e revistas :)
As boquinhas correndo dão movimento à criação...

Nenhum comentário:
Postar um comentário