quarta-feira, 16 de março de 2011

Primeiro trabalho de Metodologia Visual

O primeiro trabalho de Metodologia Visual causou um tremendo caos. Tesoura, cola, papel e revistas passando de mão em mão. É claro, todos queriam um ótimo trabalho, aliás era o primeiro que iríamos fazer com o nosso material. A Dani queria que colocássemos em prática aquilo que aprendemos em relação as formas e que déssemos movimento a elas. Primeiro, pensei que deveria criar algo sobre determinado tema, então procurei sobre formas de entretenimento - Teatro e cinema. Eu adorei ter feito esse trabalho, apesar de uma hora ter pensado em desistir, pois pra Dani não estava bom e para mim também não. De qualquer forma continuei tentando e finalmente consegui com uma mãozinha da Dani, porque como diz a Prof. não podemos NUNCA dizer "Eu não consigo." ou o "Eu não sei." isso fica lá fora, pois dentro da sala entramos em um mundo inteiramente nosso, onde a imaginação fala mais alto. Antes, eu achava que o foco era a perfeição, mas não é, e foi o que eu aprendi logo no primeiro dia de aula. O verdadeiro foco é a nossa imaginação, o nosso coração e a nossa inspiração. Por isso coloquei esse nome no blog, que significa: amor, fé & inspiração. Amor - pelo aquilo que fazemos. Fé - porque acima de tudo você deve ter fé em si mesmo, tem que acreditar no que você faz. Inspiração - porque é o essencial para fazermos os nossos trabalhos junto com a imaginação, a criatividade e a liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário