terça-feira, 15 de março de 2011

Meu Dragãozinho

No dia 14 de Março tivemos uma aula maravilhosa. A Dani queria que voltássemos ao nosso tempo de criança, onde no início não havia limites para a nossa imaginação. Porém, com o passar dos anos sejam os nossos professores ou até mesmo nossos pais, foram limitando cada vez mais esse mundo que possuíamos dentro de nós. Sendo assim, a Dani pediu para que entrássemos em um mundo inteiramente nosso, o qual não poderia sofrer a interferência de ninguém, o nosso mundo imaginário. Então, fizemos aquilo que todas as crianças fazem: mergulhamos no mundo dos sonhos, da criatividade, da liberdade e da imaginação...


Logo, deveríamos imaginar um dragão, qualquer dragão, desde que fosse nosso. Então eu imaginei, e primeiramente ele parecia estar borrado na minha mente e estava se parecendo mais com um dinossauro hahaha, mas ele foi ganhando forma e assim que consegui imaginá-lo com clareza, foi pedido para que nós desenhássemos. Então eu desenhei, e bem, ele ficou assim...


O nome dele é Dino em homenagem ao dinossauro que veio na minha mente sem querer! hahaha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário