A experiência de voltar a ser criança, de resgatar aquilo que se perdeu na nossa infância... a alegria, a liberdade, os sonhos, os brinquedos, as brincadeiras, as amizades, a imaginação!
Mesa de doces do outro grupo!
| Mesa de doces do meu grupo |
| Liberdade de criação com o bambolê |
| Mesa de doces :9 |
| Um cacho de uva? |
| O balão mágico dos momentos felizes :) |
| Estouros de felicidade... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário