quarta-feira, 16 de março de 2011

Nostalgia...

A experiência de voltar a ser criança, de resgatar aquilo que se perdeu na nossa infância... a alegria, a liberdade, os sonhos, os brinquedos, as brincadeiras, as amizades, a imaginação!






Mesa de doces do outro grupo!

Mesa de doces do meu grupo








Liberdade de criação com o bambolê
Mesa de doces :9




Um cacho de uva?
O balão mágico dos momentos felizes :)


Estouros de felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário