segunda-feira, 20 de junho de 2011

MUITO OBRIGADA!

Queria agradecer de coração à Dani, minha professora que vai estar sempre no meu coração. Quero agradecer pelo estresse, pelo desespero, pela perda de sanidade, pelos choros, pelo medo, pela pressão, pela insônia, pelas noites mal dormidas, pelos sonhos que me deram as ideias para os trabalhos, pelos pesadelos com o Coral Sol me perseguindo, pelos micos, pelas besteiras, pelas aulas, pelas amizades, pela viagem, pelo contato com a natureza, pela quebra de bloqueios, pelas descobertas que acabei fazendo de mim mesma... POR TUDO! Dani, muito obrigada, por me fazer acreditar que tudo é possível, que devemos sempre achar que somos capazes! Obrigada por acreditar em mim e por mandar eu parar de tremer, por me dar um abraço quando eu disse que precisava. Você é insubstituível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário