Dani pediu que escolhêssemos uma foto do nosso roteiro em Ilha Grande, para que ampliássemos um fragmento em A3 e colocássemos no envelope a foto original em 10X15 com a parte do fragmento marcada. Eu fiz o meu trabalho muito cansada depois de trabalhar em um estágio que a Veiga forneceu e não tive muito tempo para escolher a foto. Imprimi e a Dani disse que seria melhor eu imprimir outra foto e assim o fiz. Ela disse que ficou bem melhor e eu espero que com a foto, o making off e o blog eu finalmente fique de férias!
- Fragmento
- Foto
Nenhum comentário:
Postar um comentário