Filosofia do Sucesso
Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer,
mas pensa que não vai conseguir,
a vitória não sorrirá para você.
Se você fizer as coisas pela metade,
você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente
e tudo se determina pelo nosso espírito.
Se você pensa que é um malogrado,
você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada,
deve, antes de obter a vitória,
dotar-se da convicção de que
conseguirá infalivelmente.
A luta pela vida nem sempre é vantajosa
aos fortes nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente
Eu conseguirei!
Napoleon HillSe você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer,
mas pensa que não vai conseguir,
a vitória não sorrirá para você.
Se você fizer as coisas pela metade,
você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente
e tudo se determina pelo nosso espírito.
Se você pensa que é um malogrado,
você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada,
deve, antes de obter a vitória,
dotar-se da convicção de que
conseguirá infalivelmente.
A luta pela vida nem sempre é vantajosa
aos fortes nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente
Eu conseguirei!
Eu não tinha decorado nada e tinha pensado seriamente em desistir logo no começo, mas depois de ter ido lá na frente e falado o poema inteiro e ter esquecido logo a última frase... isso me deu mais vontade, mais desejo de fazer aquilo que eu não consegui. As vezes as frustrações que passamos nos incentivam a querer mais de nós mesmos, nos fazem crescer como pessoa e ter mais sede de atingir os nossos objetivos. Foi isso que aprendi, não somos obrigados a NADA, nunca fomos. Porém, a vontade de provar que conseguimos fazer algo, que somo capazes, a vontade de melhorar cada vez mais ou de ser o melhor nos faz encontrar a felicidade de nos sentirmos realizados com os nossos objetivos atingidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário