quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mentalmente interligada

Quem eu sou? O que eu gosto? O que eu não gosto? O que me define? O que mostra minha personalidade? Qual é o meu estilo? Tantas perguntas que nós fazemos a nós mesmos e que na maioria das vezes são bem difíceis de serem respondidas...
Mostrar aquilo que você é em um mapa mental, difícil? Não. Complicado? Talvez.

E esse foi o trabalho, faça um mapa mental de... você!







Em seguida fazer recortes em revistas e jornais, podendo ou não, utilizar a metodologia visaul, mas eu pra puxar saco da professora mesmo fui lá e fiz com metodologia hahahaha



O único errinho que a Dani disse que cometi foi colocar as estrelas brancas no clímax e a boca na introdução, pois esta está chamando mais atenção que as estrelas. Fora isso ela disse estava certinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário