Não importa o lugar de onde você vem. O que importa é quem você é! E quem você é? Você sabe?
segunda-feira, 30 de maio de 2011
É só uma questão de perspectiva...
Segundo a sábia Dani...
Perspectiva é uma técnica de representação do espaço tridimensional numa superfície plana, de modo que a imagem obtida se aproxime daquela que se apresenta à visão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário