segunda-feira, 30 de maio de 2011

É só uma questão de perspectiva...

Segundo a sábia Dani...


Perspectiva é uma técnica de representação do espaço tridimensional numa superfície plana, de modo que a imagem obtida se aproxime daquela que se apresenta à visão. 












Dever de casa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário